As piscinas elevadas são caracterizadas pelo facto de não ser necessário cavar o terreno para instalar a piscina, sabendo que a mesma vai ficar posicionada sobre a superfície do solo. Este tipo de piscina destaca-se uma vez que é de fácil e rápida montagem como também valoriza a área externa.

Afinal por que piscina deverá optar? Piscinas convencionais ou piscinas elevadas? Saiba quais são as vantagens das piscinas elevadas em comparação com as convencionais:

  • A obra das piscinas elevadas é muito mais prática e rápida;
  • Tanto a logística como a mão de obra são agilizadas;
  • As piscinas elevadas não geram entulho durante a sua montagem;
  • Para além de serem personalizadas podem também ser adaptadas a vários espaços e estilos.

Se está a pensar em optar por uma piscina elevada, saiba quando o deve fazer. As piscinas elevadas são adequadas a qualquer tipo de projecto, no entanto, há vários pontos específicos que podem direccionar melhor a sua escolha, como por exemplo:

  1. Impossibilidade de escavação do solo;
  2. Preservação de um revestimento aplicado no piso;
  3. Quintas, pátios e jardins reduzidos;
  4. Varandas, terraços ou coberturas;
  5. Caso procure a criação de um ambiente diferenciado;
  6. Se possuir orçamento reduzido.

É importante que tenha em conta todos estes aspectos e entenda o que é não só melhor para si e para a sua família, mas também o que é mais adequado para o espaço que pretende usar. Uma piscina é sempre um bom investimento. Em caso de dúvida os especialistas da Smartfire ajudam-no a encontrar a solução ideal para atender às suas necessidades, guiando-o pelo processo a cada passo do caminho.

No products found which match your selection.