A Caminetti Montegrappa foi fundada em 1976 na cidade de Pove del Grappa, localizada no sopé do Monte Grappa, no nordeste da Itália, há mais de 40 anos. Essas são as origens de uma história que conta a história de uma empresa em constante evolução, profundamente enraizada nos mercados europeus, graças a uma ampla gama de produtos.

A produção da Caminetti Montegrappa está localizada integralmente em território italiano, garantindo assim um alto nível de qualidade que corresponde ao verdadeiro ‘Made in Italy’.

Antes de serem vendidos, todos os equipamentos Caminetti Montegrappa, recuperadores de calor, salamandras e caldeiras, a lenha e a pellets, passam por uma série de rigorosos testes de qualidade no laboratório de ensaios da empresa: são analisados ​​e testados por profissionais altamente qualificados, utilizando instrumentos de última geração.

A evolução tecnológica é a base de uma empresa voltada para o futuro que hoje se orgulha de ter uma ampla gama de equipamentos certificados, capazes de substituir ou integrar sistemas domésticos de aquecimento de ar ou água, garantindo a melhor eficiência e durabilidade enquanto são usuário e eco-amigáveis.

A Caminetti Montegrappa, com o espírito de melhorar continuamente seus processos, obteve a certificação UNI EN ISO 14001: 2004 e OHSAS 18001: 2007. Esta iniciativa, alinhada com as políticas da empresa e com a implementação de um Sistema de Gestão Integrado, demonstra a conscientização e a atenção nos aspectos de Saúde e Segurança Ambiental e Ocupacional, destacando a Caminetti Montegrappa no seu mercado de referência.

  • Salamandra Nodo 5 kW - Vermelho

    Salamandra Nodo 5 kW

    990,77