A Grundfos desenvolve soluções de água para o mundo. Estabelece o padrão em termos de inovação, eficiência, fiabilidade e sustentabilidade. A Grundfos é uma empresa de bombas que toca em milhões e milhões de pessoas todos os dias. As suas soluções ajudam os nossos parceiros e clientes a mover a água para onde é suposto ir. Fornecer água potável às aldeias mais pequenas e aos arranha-céus mais altos, tratar e remover as águas residuais e levar calor e conforto ao mundo – ou frio se necessário.

Com 83 empresas, está diretamente acessíveis em 56 países, e através da rede de parceiros, distribuidores e revendedores, a presença no mercado é ainda mais forte. A Grundfos emprega cerca de 18,500 pessoas à data de hoje. Poul Due Jensen fundou a Grundfos em 1945 na sua cave em Bjerringbro, na Dinamarca. A primeira bomba de sempre a ser fabricada foi uma bomba de água.

A Grundfos comercializa bombas de alta qualidade e sistemas de bombeamento, contribuindo para uma melhor qualidade de vida e a preservação ambiental. Os seus produtos destinam-se basicamente aos mercados da Agricultura, Construção de edifícios habitacionais e não habitacionais, Municípios, Indústria Transformadora e Ambiente.

A missão da Grundfos é superar as mudanças de necessidades e expectativas de nossos clientes, oferecendo soluções inovadoras e proporcionando um alto grau de responsabilidade, tanto no que diz respeito às pessoas como ao meio ambiente.

  • Bomba Circuladora UPS2 25-80 180 mm

    368,08