Descrição
A Caldeira Boreal Hydroboreal 2 inclui o Sistema Smart Control que detecta e analisa variáveis como a qualidade dos pellets, características da instalação e factores ambientais, para uma programação automática e optimização do seu funcionamento. Com a opção do wifi pode ainda controlar a sua salamandra a partir de qualquer lugar com acesso à internet (Através de um aplicação terá acesso à sua salamandra para saber o seu estado, modificar a temperatura e potência, ligar e desligar, ligar e desligar a programação); Deverá ter internet no lugar em que instalar a salamandra.
A Caldeira Boreal Hydroboreal 14 tem oferta do arranque. Leia os procedimentos pós-venda mais abaixo*
Potência: 12 kW
Potência cedida à água: 12 – 4.5 kW
Volume de aquecimento: 300 m3
Rendimento: 92%
Consumo: 1,2 – 3.3 Kg/h
Autonomia: 19 – 54 h
Nº de elementos de radiador: 82
Chão radiante: 120 m2
Capacidade do depósito: 65 Kg
Potência eléctrica: 150 – 300 W
Diâmetro da saída de fumos: 80 mm
Diâmetro da entrada de ar: 40 mm
Peso: 155 Kg
Pressão máxima de trabalho: 2.4 Bar
Certificado: A++
Inclui
Sistema de regulação
Queimador em Fundição
Graphic LCD para a programação e gestão da caldeira
Válvula de Descarga
Gestão do Aquecimento Central e das AQS
Bomba de circulação electrónica (marca: Grundfos)
Vaso de Expansão de 8 lts (circuito fechado)
Sistemas de Segurança da Caldeira Boreal Hydroboreal 14
Termostato de segurança de pellets
Termostato de segurança de água
Medidor de depressão (depressímetro)
Válvula de segurança de 3 bar
Transductor de pressão
Opcionais:
Ligação Wifi
Procedimentos Pós-Venda da Caldeira Boreal Hydroboreal 14:
- Após a instalação de um equipamento a pellets da Boreal, a activação de garantia tem que ser realizada obrigatoriamente pelo Serviço de Apoio Técnico Oficial da marca, que verificará as condições de instalação, dará uma explicação do funcionamento do producto, explicará as condições de manutenção diária e anual e deixará um contrato de manutenção para o cliente final;
- Se todas as condiçoes de instalação forem cumpridas, então o Serviço de Apoio Técnico activará a garantia do produto e assumirá toda a responsabilidade de assistência técnica durante o tempo de garantia, tal como, após o término da mesma, mediante solicitação do cliente final. Assim a responsabilidade do instalador termina e começa a responsabilidade da assistência técnica directamente com o cliente final;
- O pedido de arranque deverá ser feito à Smartfire, pelo email [email protected] assim que tenha uma data prevista para o fim da instalação.
- Todos os preços dos equipamentos a pellets da Boreal têm este serviço incluído.