Descrição
A Caldeira Boreal Hydroboreal 27 inclui o Sistema Smart Control que detecta e analisa variáveis como a qualidade dos pellets, características da instalação e factores ambientais, para uma programação automática e optimização do seu funcionamento. Com a opção do wifi pode ainda controlar a sua salamandra a partir de qualquer lugar com acesso à internet (Através de um aplicação terá acesso à sua salamandra para saber o seu estado, modificar a temperatura e potência, ligar e desligar, ligar e desligar a programação); Deverá ter internet no lugar em que instalar a salamandra.
A Caldeira Boreal Hydroboreal 27 tem oferta do arranque. Leia os procedimentos pós-venda mais abaixo*
Potência: 27 kW
Potência cedida à água: 26 - 6 kW
Volume de aquecimento: 650 m3
Rendimento: 82 - 87%
Consumo: 1,5 - 6,7 Kg/h
Autonomia: 8,9 - 40 h
Nº de elementos de radiador: 186
Chão radiante: 260 m2
Capacidade do depósito: 60 Kg
Potência eléctrica: 150 - 450 W
Diâmetro da saída de fumos: 100 mm
Peso: 275 Kg
Pressão máxima de trabalho: 3 Bar
Classe Energética: A+
Inclui: Válvula de drenagem, bomba circuladora e funil hermético
Principais vantagens da Caldeira Boreal Hydroboreal 27
Novo sistema patenteado de troca térmica. ®
Sensor de nível de combustível.
Modelo projectado para facilitar o acesso à manutenção.
Programação on / off diariamente e semanalmente.
Câmara termicamente isolada.
Inclui ventilação automática.
Sistemas de segurança: Termostato de segurança de pellets, Termostato de segurança de água, Medidor de depressão, Válvula de segurança de 3 bar e Transdutor de pressão
Opcionais:
Ligação Wifi
Depósito lateral de carga de 260 Kg, com possibilidade de instalação do lado esquerdo ou direito
Procedimentos Pós-Venda da Caldeira Boreal Hydroboreal 27:
- Após a instalação de um equipamento a pellets da Boreal, a activação de garantia tem que ser realizada obrigatoriamente pelo Serviço de Apoio Técnico Oficial da marca, que verificará as condições de instalação, dará uma explicação do funcionamento do producto, explicará as condições de manutenção diária e anual e deixará um contrato de manutenção para o cliente final;
- Se todas as condiçoes de instalação forem cumpridas, então o Serviço de Apoio Técnico activará a garantia do produto e assumirá toda a responsabilidade de assistência técnica durante o tempo de garantia, tal como, após o término da mesma, mediante solicitação do cliente final. Assim a responsabilidade do instalador termina e começa a responsabilidade da assistência técnica directamente com o cliente final;
- O pedido de arranque deverá ser feito à Smartfire, pelo email [email protected] assim que tenha uma data prevista para o fim da instalação.
- Todos os preços dos equipamentos a pellets da Boreal têm este serviço incluído.