Esta visita técnica prévia serve para que um técnico especializado possa verificar todas as condições existentes no local, estudo de possibilidades de instalação, análise conjunta com o cliente da solução pretendida e levantamento de materiais necessários para posterior apresentação de orçamento.
Os técnicos irão elaborar e remeter ao cliente via email um relatório / orçamento com:
> Equipamentos necessários a adquirir à Smartfire;
> Orçamento independente (da empresa parceira) de materiais e mão de obra necessários à instalação;
Estas visitas são realizadas por uma empresa parceira da Smartfire e têm um custo base de 30,00€ IVA incluído. Pode acrescer um valor adicional para concelhos limítrofes da área de intervenção. Caso o cliente aceite o orçamento, esse valor será descontado ao total do mesmo. O local da instalação deve estar acessível e desimpedido.
Por favor consulte as Condições Gerais do Serviço de Instalação na aba acima.
Serviço exclusivo para os concelhos de:
Abrantes, Alcácer do Sal, Alcanena, Alcobaça, Alcochete, Alenquer, Almada, Almeirim, Alpiarça, Amadora, Arruda dos Vinhos, Azambuja, Barreiro, Batalha, Benavente, Bombarral, Cadaval, Caldas da Rainha, Cartaxo, Cascais, Chamusca, Constância, Coruche, Entroncamento, Golegã, Grândola, Leiria, Lisboa, Loures, Lourinhã, Mafra, Marinha Grande, Moita, Montemor-o-Novo, Montijo, Nazaré, Óbidos, Odivelas, Oeiras, Ourém, Palmela, Peniche, Porto de Mós, Rio Maior, Salvaterra de Magos, Santarém, Seixal, Sesimbra, Setúbal, Sintra, Sobral de Monte Agraço, Tomar, Torres Novas, Torres Vedras, Vila Nova da Barquinha, Vendas Novas e Vila Franca de Xira
A Smartfire (Binário Imaginário Unipessoal, Lda.), com sede na Rua 25 de Abril – Edif. Viana B7 – 3º Centro Dto, 3850-004 Albergaria-a-Velha, NIPC 513674683, facilita aos seus clientes o acesso a serviços complementares, prestados por empresas parceiras, de orçamentação de instalação equipamentos adquiridos, ou a adquirir, na sua loja online em www.smartfire.pt, de acordo com as seguintes condições gerais:
1. Todas os pedidos de orçamentação de instalação reguladas pelas presentes “Condições Gerais” pressupõem que o material ou equipamento a instalar tenha sido adquirido ou irá ser adquirido à Smarfire.
2. Os serviços de orçamentação serão prestados por um Instalador Parceiro externo recomendado pela Smartfire. A Smartfire não presta qualquer serviço de orçamentação ou instalação directamente ao cliente.
3. Visita Técnica para Orçamentação de Instalação
3.1. A realização de serviços de montagem ou instalação requerer a realização prévia de um orçamento técnico a efectuar em visita ao local, designadamente por forma a determinar os materiais a utilizar, bem como as respectivas quantidades (materiais que o cliente deve adquirir na Smartfire e materiais a ser fornecidos pelo Instalador Parceiro) e mão de obra. Podem ainda, se necessário, constar informações relativas a quaisquer outras necessidades mais específicas, nomeadamente desinstalação de materiais ou equipamento anterior, trabalhos prévios de preparação para a montagem, bem como ferramentas ou maquinaria especiais exigidos para as mesmas. Será ainda disponibilizado um intervalo de datas possíveis para instalação.
3.2. A aquisição do serviço de visita técnica para orçamentação de instalação é feita exclusivamente na loja online da Smartfire e tem um custo de 30,00€. Pode acrescer um valor adicional para concelhos limítrofes da área de intervenção, que será apresentado aquando da selecção do concelho. Para encomendar, deverá adicionar o serviço ao ‘carrinho’ e seguir os passos seguintes (dados de faturação e método de pagamento). Para maior conveniência, disponibilizamos aos nossos clientes várias formas de pagamento, nomeadamente: Ref. Multibanco, Transferência Bancária, Cartão de Crédito, Paypal, MBway e Payshop.
3.3. Posteriormente, o cliente será contactado telefonicamente pelo Instalador Parceiro por forma a ser agendada a data/hora para deslocação ao local onde deverá ser realizada a visita, a fim de reunir os elementos que permitam a elaboração do orçamento.
3.4. Após a deslocação referida, e assim que possível, o Instalador Parceiro entrará em contacto com o cliente, via e-mail, com vista a apresentar o respectivo orçamento. O orçamento tem um prazo de validade de 30 (trinta) dias, contados da data da sua comunicação ao cliente. Decorrido esse prazo sem que o cliente tenha aceite o orçamento, este caducará.
3.5. A não aceitação do orçamento pelo cliente e/ou a sua caducidade, e a consequente não adjudicação ao Instalador Parceiro do serviço orçamentado, não conferem ao cliente o direito à restituição do valor pago pela visita técnica / orçamento, valor esse que não lhe será, assim, reembolsado.
3.6. Caso o cliente aceite o orçamento e pretenda contratar ao Instalador Parceiro o serviço de instalação, a aceitação deverá ser comunicada por escrito, em resposta ao email referente ao envio do orçamento. O valor pago pela visita técnica / orçamento será descontado no preço do serviço de montagem ou instalação a contratar
4. É da responsabilidade do cliente a obtenção de quaisquer licenças ou autorizações necessárias ou exigíveis para a realização do serviço de instalação ou montagem no local em causa, nomeadamente quaisquer autorizações do condomínio ou licenças camarárias, não podendo por qualquer forma ser imputadas à Smartfire ou ao Instalador Parceiro quaisquer consequências decorrentes quer da realização do serviço de montagem ou instalação sem as autorizações ou licenças exigíveis quer da impossibilidade de realizar o serviço por falta de licenças e/ou autorizações.
5. A instalação dispõe de garantia, nos termos da legislação aplicável em cada momento, garantia essa prestada pelo Instalador Parceiro.
6. Os dados facultados pelo cliente integrarão uma base de dados da Smartfire, com a finalidade única de gerir aí as solicitações de serviços, tendo o cliente o direito de, em qualquer momento, exercer os direitos de acesso, rectificação, cancelamento e oposição, nos termos legais, e descritos na nossa política de privacidade.
7. As condições gerais do serviço constantes dos pontos antecedentes foram previamente estabelecidas pela Smartfire e disponibilizadas na página de descrição / aquisição do serviço online, sendo consideradas condições gerais do serviço, declarando o cliente, livre e expressamente, ter conhecimento pleno das mesmas e aceitar o seu conteúdo.
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.OkPolítica de Privacidade