Descrição
A Salamandra Boreal Termo 16 inclui o Sistema Smart Control que detecta e analisa variáveis como a qualidade dos pellets, características da instalação e factores ambientais, para uma programação automática e optimização do seu funcionamento. Com a opção do wifi pode ainda controlar a sua salamandra a partir de qualquer lugar com acesso à internet (Através de um aplicação terá acesso à sua salamandra para saber o seu estado, modificar a temperatura e potência, ligar e desligar, ligar e desligar a programação); Deverá ter internet no lugar em que instalar a salamandra.
Para Aquecimento Central/Radiante
A Salamandra Boreal Termo 16 tem oferta do arranque. Leia os procedimentos pós-venda mais abaixo*
Potência Máxima: 16.5 kW
Potência Nominal: 15.8 - 7.2 kW
Potência cedida à água: 14 - 5 kW
Potência cedida ao ar: 2 - 1.5 kW
Volume de aquecimento: 395 m3
Rendimento: 93 - 96%
Consumo: 1.5 - 3.7 Kg/h
Autonomia: 5.6 - 17.5 h
Nº de elementos de radiador: 82
Chão radiante: 120 m2
Capacidade do depósito: 21 Kg
Diâmetro da saída de fumos: 80 mm
Diâmetro da entrada de ar: 40 mm
Peso: 127 Kg
Pressão máxima de trabalho: 2.4 Bar
Pressão em funcionamento: 1.5 bar
Temperatura máxima de serviço: 40/80º
Classe Energética: A++
Ecodesign
Inclui Iva de 6% de acordo com o Artigo 237.º Aditamento à lista anexa ao Código do Imposto sobre o Valor Acrescentado (Ponto 2.40)
Inclui: Válvula de descarga, bomba circuladora e vaso de expansão de 6 litros.
Opcional: Comando à distância, Kit de Ventilação e Wifi (aplicação para telemóvel)
Principais vantagens da Salamandra Boreal Termo 16
Queimador em inox
Display para programação e gestão da salamandra.
Programador diário e semanal: aceso/apagado
Sistema Vidro limpo
Sistema dupla câmara
Sistema de regulação
Possibilidade de incorporar um ventilador tangencial de 270 m³/h para ter ventilação forçada na mesma sala onde está instalada a termosalamandra.
Procedimentos Pós-Venda da Salamandra Boreal Termo 16:
- Após a instalação de um equipamento a pellets da Boreal, a activação de garantia tem que ser realizada obrigatoriamente pelo Serviço de Apoio Técnico Oficial da marca, que verificará as condições de instalação, dará uma explicação do funcionamento do produto, explicará as condições de manutenção diária e anual e deixará um contrato de manutenção para o cliente final;
- Se todas as condições de instalação forem cumpridas, então o Serviço de Apoio Técnico activará a garantia do produto e assumirá toda a responsabilidade de assistência técnica durante o tempo de garantia, tal como, após o término da mesma, mediante solicitação do cliente final. Assim a responsabilidade do instalador termina e começa a responsabilidade da assistência técnica directamente com o cliente final;
- O pedido de arranque deverá ser feito à Smartfire, pelo email [email protected] assim que tenha uma data prevista para o fim da instalação.
- Todos os preços dos equipamentos a pellets da Boreal têm este serviço incluído.