1. Posso fazer um pedido? A Smartfire entregará a minha encomenda?
Sim, a Smartfire continua a expedir encomendas para os seus clientes.

2. Os prazos de entrega são afectados?

Diante da calamidade pública gerada pela pandemia do COVID-19, que exige isolamento social para fins de garantir o bem-estar da população, sendo considerado caso fortuito ou força maior, uma vez que o fato é imprevisível e inevitável, a Smartfire alerta seus clientes sobre eventual atraso na entrega das mercadorias, face aos reflexos da paralisação / constrangimentos na laboração das empresas envolvidas no fabrico e distribuição dos produtos produtos. As entregas poderão ter o seu prazo de entrega alargado sem aviso prévio.

A Smartfire compromete-se a esforçar-se ao máximo, dentro do que lhe for possível para que tudo ocorra dentro do máximo de normalidade. Num ambiente de transparência, informação ao cliente e boa-fé, estaremos sempre disponíveis para atender as questões dos nossos clientes através das formas de contacto habituais.

3. Preciso de um equipamento com brevidade. Como posso saber o tempo de entrega?
Tal como habitualmente indicamos aos nossos clientes, será apenas necessário contactar a Smartfire (através de qualquer uma das nossas formas de contacto – https://www.smartfire.pt/contactos) antes de proceder ao pagamento da encomenda. Informaremos a disponibilidade e a previsão estimada de entrega para qualquer produto. Ressalvamos que por motivos alheios à Smartfire as entregas poderão ter o seu prazo de entrega alargado sem qualquer aviso prévio.

4. É possível reduzir o contacto com o estafeta quando entrega a minha encomenda?
Sim. Os parceiros de entregas da Smartfire estão aconselhados a reduzir ao máximo o contacto e a proximidade com os clientes; isso pode incluir colocar os volumes na porta do cliente e recuar. É fundamental para nós a segurança de todos. Também pode escolher uma morada alternativa, onde a transportadora possa deixar a encomenda se por algum motivo não conseguir receber na morada de facturação. Pode definir uma morada alternativa de entrega durante a finalização da compra e adicionar instruções de entrega. Deverá continuar a seguir as nossas indicações importantes relativas a entregas – https://www.smartfire.pt/entregas. Os clientes continuam também a ser responsáveis ​​por mover os volumes da porta para o local desejado dentro de sua propriedade.

5. As entregas continuam a ser feitas em todo o país?
Sim, com excepção das zonas que estejam isoladas por cordão sanitário. A situação está pode mudar rapidamente, e as orientações das autoridades governamentais ou sanitárias às vezes podem ditar que algumas localizações possam ser isoladas com pouco ou nenhum aviso prévio. Se sua encomenda for entregue num local inacessível, a nossa equipa de Atendimento ao Cliente entrará em contacto para redirecionar a encomenda para um endereço alternativo, se possível. Em alguns casos, pode inevitavelmente ser necessário cancelar a encomenda e será emitido um reembolso total.

6. Churrasqueiras: Collippo, Tuozi, Movelar

INFORMAÇÃO: Neste momento o prazo de entrega nestas marcas é de cerca de 6 semanas devido ao elevado número de encomendas.