A Hoşseven foi fundada em 1962 e opera num local com 20.000 metros quadrados na Zona Industrial de Barakfakih, Bursa, Turquia. A empresa tem cerca de 200 funcionários.

A empresa fabrica uma vasta gama de equipamentos para aquecimento e procura estar sempre a par do mercado, inovando para ir ao encontro das necessidades dos mais variados tipos de clientes.

Todos os produtos são feitos na própria fundição de Hoşseven que possui extensas instalações de fabrico, empregando equipamentos de última geração, como corte a laser e soldagem por robot, para obter produtos consistentes de alta qualidade. O investimento da Hosseven em Pesquisa e Desenvolvimento, projeto assistido por computador e instalações de teste estabeleceu a sua posição como fabricante de ponta.

A Hoşseven é uma marca líder bem estabelecida no mercado turco através do trabalho com revendedores e pontos de serviço para alcançar uma excelente satisfação do cliente. A empresa também exporta produtos para mais de 20 outros países na Ásia e na Europa. Através de um compromisso com a qualidade, entrega no prazo, preços competitivos e serviço pós-venda, a empresa está a expandir rapidamente a sua presença no mercado em outros países com sua própria marca.

Com um compromisso com a sua força de trabalho estabelecida e a captação de funcionários com conhecimento técnico, a Hoşseven está a contribuir para as metas da Turquia de se destacar através de uma forte economia de manufatura. Como líder no setor de aquecimento, a Hoşseven é capaz de responder rapidamente às mudanças no cenário dos produtos de aquecimento.