Descrição
A Salamandra Boreal 7 inclui o Sistema Smart Control que detecta e analisa variáveis como a qualidade dos pellets, características da instalação e factores ambientais, para uma programação automática e optimização do seu funcionamento. Com a opção do wifi pode ainda controlar a sua salamandra a partir de qualquer lugar com acesso à internet (Através de um aplicação terá acesso à sua salamandra para saber o seu estado, modificar a temperatura e potência, ligar e desligar, ligar e desligar a programação); Deverá ter internet no lugar em que instalar a salamandra.
A Salamandra a Pellets Boreal 7 tem oferta do arranque. Leia os procedimentos pós-venda mais abaixo*
Potência Máxima: 7 kW
Potência Nominal (Min/Max): 3.2 – 6.3 kW
Rendimento: 94 – 95%
Consumo (Min/Max): 0,8 – 1,5 Kg/h
Capacidade do Depósito: 16 Kg
Autonomia: 10.5 – 20 h
Volume Aquecido: 158 m³
Diâmetro da Chaminé: 80 mm
Diâmetro da Tomada de Ar: 40 mm
Peso: 75 Kg
Certificado Energético: A++
Potência elétrica (W): 60-300
Ecodesign
Inclui Iva de 6% de acordo com o Artigo 237.º Aditamento à lista anexa ao Código do Imposto sobre o Valor Acrescentado (Ponto 2.40)
Principais vantagens da Salamandra Boreal 7:
Sistema de vidro limpo
Sistema de dupla câmara
Sistema de regulação
Queimador em fundição
Puxador discreto
Display para programação e gestão da salamandra.
Programador diário e semanal
As capas laterais permitem um rápido acesso aos componentes da máquina, facilitando as intervenções e manutenção.
Disponível em 3 cores: preto; bordeaux, marfim
Inclui ventilador tangencial 230m³/h
Opcionais:
Comando à Distância
Ligação Wifi
Procedimentos Pós-Venda da Salamandra Boreal 7:
- Após a instalação de um equipamento a pellets da Boreal, a activação de garantia tem que ser realizada obrigatoriamente pelo Serviço de Apoio Técnico Oficial da marca, que verificará as condições de instalação, dará uma explicação do funcionamento do produto, explicará as condições de manutenção diária e anual e deixará um contrato de manutenção para o cliente final;
- Se todas as condições de instalação forem cumpridas, então o Serviço de Apoio Técnico activará a garantia do produto e assumirá toda a responsabilidade de assistência técnica durante o tempo de garantia, tal como, após o término da mesma, mediante solicitação do cliente final. Assim a responsabilidade do instalador termina e começa a responsabilidade da assistência técnica directamente com o cliente final;
- O pedido de arranque deverá ser feito à Smartfire, pelo email [email protected] assim que tenha uma data prevista para o fim da instalação.
- Todos os preços dos equipamentos a pellets da Boreal têm este serviço incluído.