Bronpi Portugal
A Bronpi Calefacción, S.L. foi fundada em 1985 e teve sua origem como uma empresa familiar dedicada à fabricação de acessórios e complementos para a lareira. A partir do ano 2000 a empresa começa a sua expansão internacional e a estar presente nas feiras internacionais mais importantes do sector chegando a estar presente em mais 20 países do mundo. Neste ano também se instala um laboratório de investigação próprio, no qual se criam e desenvolvem os protótipos para posteriormente ser testados por laboratórios externos e fazerem parte do catálogo de produtos Bronpi.

No ano de 2008 é reconhecida com o Prémio Alas devido à Implementação no exterior reconhecido pelo seu amplo trajecto internacional. No ano de 2010, Bronpi apresenta ao mercado uma nova linha de fabricação de equipamentos a pellet sob marca BioBronpi. Dada a clara aposta da empresa nas energias renováveis, neste ano de 2011 nascem duas novas linhas de fabricação: Bronpi Bioetanol, uma linha de lareiras de bioetanol e Bronpi Ventilação, de produtos de tubagem e ventilação.

O conjunto de todas as gamas de fabricação faz que Bronpi conte actualmente com um dos catálogos mais completos do sector. Na actualidade conta com um total de 10.000 metros quadrados em instalações, uma fábrica com mais de 200 pessoas e uma gama demais de 300 produtos que podem encontrar-se em todas as casa de todo o mundo.

A Bronpi conta com a certificação ISO 9001 da qualidade na gestão dos seus diferentes departamentos. Todos os produtos passam por alto controlo de qualidade interno em cada passo do processo de fabricação, fazendo possível elaborar um produto final de qualidade à altura das exigências do mercado.

O compromisso com o controlo de qualidade leva a Bronpi a criar o seu próprio laboratório de investigação, onde todos os equipamentos são provados e desenvolvidos pelo departamento de I+D+i, composto por uma equipa de engenheiros técnicos especializados no sector.

Posteriormente os equipamentos são testados em laboratórios externos, que avaliam os produtos Bronpi com os mais altos patamares e normativas de qualidade europeias como a marcação CE ou Flamme Verte.

O principal objectivo do departamento de I+D+i, certificado segundo a norma UNE 166002, é investigar, melhorar e inovar cada dia tanto os produtos como o processo de fabricação para oferecer ao cliente um produto tecnológico, eficiente, novo e sustentável.

ISO 9001:2015
UNE 20166002:2014

  • Recuperador Florida

    656,00
  • Bronpi Florida-P

    Recuperador Florida-P

    775,00
  • Bronpi Florida-P Vision

    Recuperador Florida-P Vision

    940,00
  • salamandra bronpi

    Salamandra Irlanda

    950,00
  • salamandra bronpi monza

    Salamandra Monza

    989,72