Basicamente o serviço de arranque é um serviço que proporcionamos aos nossos clientes. É gratuito nas marcas EScalor, Ferlux, Boreal e Subtil enquanto que na Solzaima é pago directamente à marca. Existem diversas equipas técnicas qualificadas que lhe garantem toda a assistência técnica em garantia, prolongando a eficácia, a eficiência e a vida dos equipamentos. Para maior rapidez temos equipas de norte a sul de Portugal continental.

Arranque de Equipamentos a Pellets > Segurança desde o primeiro momento

Beneficie do facto de poder usufruir das vantagens e da capacidade dos nossos equipamentos a pellets de forma imediata. Acompanhamo-lo sempre até ao arranque dos nossos produtos e ajudamo-lo a familiarizar-se com o mesmo, bem como todas as suas características. Desta forma, um começo bem sucedido está garantido!

Após instalar o seu equipamento a pellets, um técnico do SAT (Serviço de Apoio Técnico Oficial) da marca desloca-se ao local de instalação para executar o primeiro arranque e accionar a garantia. A partir daí, qualquer necessidade de assistência em garantia será assegurada por esse mesmo técnico. O arranque é gratuito e obrigatório nas marcas referidas acima e inclui:

  • Verificação da instalação
  • Ajuste de parâmetros de sistema optimizados
  • Teste de funcionamento
  • Iniciação prática no funcionamento
  • Accionamento da garantia

Assistência Técnica em Garantia > Beneficie da máxima comodidade

Garantimos um serviço de assistência técnica assegurado por uma equipa experiente e especializada, que poderá prestar suporte técnico remotamente ou no local.

O certificado de garantia, devidamente assinado aquando do arranque dos equipamentos a pellets (ou a factura para outros equipamentos a lenha), garante a qualidade do respectivo produto nos termos legalmente estabelecidos durante um período de dois anos a partir da data de entrega.

Não se incluem as deficiências ocasionadas por negligência, pancadas, uso ou manipulação indevida, tensão não compatível, instalação incorrecta não aprovada pelo serviço técnico autorizado no arranque quando for o caso, materiais submetidos a desgaste pelo seu uso normal ou outras situações previstas no manual do equipamento. Durante o período de garantia as intervenções motivadas por defeito de fabrico não comportam quaisquer custos para o cliente.

Toda a assistência técnica é realizada com peças e acessórios originais para garantir não só o bom funcionamento do seu aparelho mas também para preservar a garantia do fabricante.

Encontre a melhor solução para si!

Em resumo o técnico que efectua o serviço de arranque num equipamento a pellets verificará as condições de instalação, dará uma explicação do funcionamento do produto, explicará as condições de manutenção diária e anual e deixará um contrato de manutenção para o cliente final. Se todas as condições de instalação forem cumpridas, então o Serviço de Apoio Técnico activará a garantia do produto e assumirá toda a responsabilidade de assistência técnica durante o tempo de garantia, tal como, após o término da mesma, mediante solicitação do cliente final. Se forem detectadas inconformidades com o manual do fabricante o técnico indicará quais as melhorias a implementar.

Os especialistas da Smartfire ajudam-no a encontrar a solução ideal para atender às suas necessidades, guiando-o pelo processo a cada passo do caminho. Ainda tem dúvidas? Entre em contacto connosco hoje e um dos experientes membros da nossa equipa encontrará a combinação perfeita para si e para o seu lar.

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